Troca de Devoluções

Devoluções, Trocas e Cancelamento

A Simple Wishes tem uma grande preocupação em satisfazer e garantir o bem-estar de seus clientes, por isso, para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", demonstrando que a relação entre a Simple Wishes e você é baseada na confiança. Conheça a seguir as regras da política de troca e devolução e regras para o cancelamento:

Política de Devolução, Troca e Cancelamento:

A troca ou devolução do produto deverá ser solicitada nos seguintes casos:

  • desistência da compra;
  • insatisfação com o produto;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • produto com defeito;
  • embalagem e/ou produto avariado;
  • produto com acessórios ou itens faltantes.

Desistência da Compra ou Insatisfação com o produto

Visando a segurança e tranquilidade dos seus clientes, a Simple Wishes segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Portanto, o cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento para registrar a desistência da compra ou a insatisfação com o produto.

Como proceder:

As devoluções de produtos adquiridos no site da Simple Wishes deverão ser solicitadas através do email posvenda@simplewishes.com.br, informando o nome completo do cliente, email cadastrado no site, número do pedido, nome e valor do produto e motivo da devolução do produto. Após o recebimento da solicitação de devolução, a Simple Wishes enviará por e-mail todas as instruções para a devolução e ressarcimento do valor pago pelo cliente.

ATENÇÃO:

  • Os produtos devem, obrigatoriamente, ser devolvidos na embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua, e não poderão apresentar qualquer indício de uso.
  • Se a comunicação for feita fora do prazo, e/ou o produto não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, o processo de devolução será cancelado e a Simple Wishes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
  • A devolução fora do prazo previsto em lei terá os encargos do frete sob a responsabilidade do cliente.

Produto em desacordo com o pedido, com defeito, avariado e/ou com acessórios e itens faltantes

Visando a segurança e tranquilidade dos seus clientes, a Simple Wishes segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Portanto, o cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação de troca do produto.

Como proceder:

As trocas de produtos adquiridos no site da Simple Wishes deverá ser solicitada através do posvenda@simplewishes.com.br, informando o nome completo do cliente, email cadastrado no site, número do pedido, nome e valor do produto e motivo da troca do produto. Após o recebimento da solicitação de troca, a Simple Wishes enviará por e-mail todas as instruções para a troca do produto.

ATENÇÃO:

  • Os produtos devem, obrigatoriamente, ser devolvidos na embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua, e não poderão apresentar qualquer indício de uso.
  • Se a comunicação for feita fora do prazo, e/ou o produto não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, o processo de devolução será cancelado e a Simple Wishes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
  • Por favor, utilize o produto Simple Wishes sobre o seu sutiã até que você esteja certa que você não vai exigir a devolução ou troca. Não serão aceitas trocas de itens sujos e/ou danificados.
  • Por favor, evite expor sua compra a cheiros fortes, por exemplo, fumaça de cigarro, odores de cozinha, perfume, etc , até que você esteja certa que você não vai exigir a devolução ou troca. Os itens que tenham sido expostos a odores fortes não serão aceitos para troca.
  • Por favor, atente-se às instruções de lavagem do seu produto.  A Simple Wishes não se responsabiliza por danos aos produtos que não tenham sido lavados de acordo com as instruções da etiqueta do cuidado.
  • Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Simple Wishes. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

Cancelamento

O cancelamento será automático nas seguintes situações:

  1. impossibilidade de execução do pagamento correspondente à compra no cartão de crédito;
  2. não pagamento do boleto bancário através do PAGSEGURO;
  3. inconsistência de dados preenchidos no pedido.

O cliente que pretenda cancelar um pedido registrado no site da Simple Wishes, poderá fazer uma solicitação, através de consulta, pela Central de Atendimento, enviando um email para posvenda@simplewishes.com.br, no prazo de 24 horas após o fechamento do pedido. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada.

Nosso departamento logístico, através da solicitação recebida, irá averiguar a possibilidade de retenção de seu pedido. Caso consigamos reter o pedido dentre 02 (dois) dias úteis, após o envio do email formalizando a solicitação, o departamento financeiro irá efetuar o estorno do valor na conta bancária que nos foi informada.

Se porventura a solicitação for efetuada após o processo de despacho da mercadoria, o cancelamento não poderá ser efetuado, e neste caso o cliente deverá seguir o processo de devolução do produto. Para mais informações com relação a este procedimento leia Política de Devolução.

Considerações Finais

  • A Simple Wishes não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. A Simple Wishes tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Nesse caso, a despesa com o frete correrá por conta do cliente.
  • Baseados na Lei Federal 8.078 de 11 de Setembro de 1990 e no intuito de mantermos a transparência e demonstrarmos os fundamentos de nossos procedimentos no Código de Proteção e Defesa do Consumidor - CDC , deixamos ao alcance de nossos clientes, para consulta, o CDC. O link abaixo o levará à página do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor - DPDC - do Ministério da Justiça.
    Nessa página será possível consultar o CDC e outros materiais específicos, elaborados pelo DPDC, para a educação e orientação do consumidor. Confira e mantenha-se informado! A Simple Wishes apoia esta idéia.

(http://portal.mj.gov.br/data/Pages/MJ7E3E5AAEITEMID736B189700174E618C00EF8DA589D98CPTBRIE.htm)

Aguarde...

Produto adicionado com sucesso




Continuar comprando Ir para o carrinho